Subscreva às nossas notícias e ofertas

Perguntas Frequentes

Onde fica situado o festival?

O Festival das Marés terá na 5º edição, 3 palcos. Um situado no Porto de Pescas – apresentação de concerto “Mosteiros…uma porta pro Mar” (dia 11 ago), e outro na praia dos Mosteiros (dia 11 ago) aberto ao público em geral, e por fim o Palco Principal, com zona de restauração, no campo de futebol e estará disponível a todos os portadores de acesso ao festival.

Como posso aceder ao festival?

Através da aquisição de um dos bilhetes diários ou passes através do site oficial do festival, pontos de venda físicos e da plataforma See Tickets. Esses bilhetes serão trocados por pulseira. Google Maps.

Como podem meios de comunicação aceder ao festival?

Apresentar razão de cobertura, carteira de jornalista e indicação de orgão de comunicação.

O que posso fazer no festival?

Além de ouvir música com influentes artistas e dj's nacionais, posso jantar em diversos restaurantes locais, e realizar diferentes atividades lúdicas em família, aproveitar a praia e piscinas naturais que a freguesia oferece.

Como se pode consumir dentro do Festival das Marés?

Através da aquisição de senhas, que serão trocadas pelos bens a consumir. Será possível a aquisição de senhas por troca com dinheiro ou cartão de débito/crédito.

O consumo de bebidas dentro do Festival das Marés depende da aquisição de um copo reutilizável. Valor não reembolsável.

Existem multibancos para levantamento de dinheiro?

Não. Contudo é possível adquirir senhas através de pagamento em ATM. A freguesia dispões de um Multibanco junto ao centro histórico, a cerca de 300m do recinto principal.



Regulamento Interno

Regulamento Interno

Lotação: O Festival das Marés tem uma lotação diária de 4999 pessoas.

Idade Mínima: A idade mínima para frequentar é de 3 anos de idade.

As crianças com menos de 3 anos de idade podem entrar no recinto desde que os pais se identifiquem e registem junto à bilheteira, responsabilizando-se por escrito de que asseguram que as crianças não frequentarão as zonas de dança.

A entrada é gratuita para crianças até aos 10 anos.

A partir dos 11 anos (inclusive), é obrigatória a compra de bilhete.

A idade mínima para entrada no recinto sem a companhia dos encarregados de educação é 16 anos.

A entrada no recinto de crianças até aos 16 anos, dependerá sempre da apresentação de documento de identificação seu e do seu encarregado, que deverá ser portador de bilhete válido.

A bilheteira do Festival das Marés poderá exigir o registo na sua base de dados do nome e identificação de menores que entrarem no recinto, bem como dos encarregados que os acompanhem.

No Festival das Marés é proibida a venda de álcool a menores de 18 anos. (Decreto Lei n.º 50/2013, de 16 de Abril).

 

Condições de Acesso

A entrada no Festival das Marés só será autorizada mediante a apresentação de um bilhete válido, por pessoa, que será trocado por pulseira.

Será recusada a entrada no Festival das Marés a qualquer pessoa que demonstre um comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que recuse desapropriar-se de objetos não permitidos e não autorizados.

Não é permitida a entrada de animais no Festival das Marés, à exceção de cães de assistência, nos termos do Decreto-Lei n.º 74/2007, de 27 de Março.

Os titulares de bilhete para o Festival das Marés não se podem fazer acompanhar de quaisquer alimentos, garrafas, latas, capacetes, armas de fogo ou outros objetos que possam ser considerados perigosos, aceitando submeter-se a inspeções, revistas corporais e remoção de objectos não autorizados.

Estão totalmente proibidas as gravações e transmissões áudio e vídeo da totalidade ou parte do festival por qualquer meio, bem como o uso de máquinas fotográficas profissionais.

O titular de bilhete para o Festival das Marés declara e aceita expressamente que a sua imagem possa ser captada e gravada durante a realização do evento, pelo que cede, desde já, a título não oneroso, de modo gratuito e definitivo, aos promotores do evento, todos os direitos de imagem que possui sobre os mesmos.

Não haverá lugar ao reembolso da importância das entradas se se verificar uma interrupção do evento e/ou uma substituição do programa e das atividades do Festival das Marés, resultante da ocorrência de uma situação de natureza extraordinária ou imprevisível exterior à vontade dos organizadores.

O titular deste bilhete actua por sua conta e risco, reconhecendo expressamente que os organizadores não podem ser responsabilizados por quaisquer riscos ou danos ou por qualquer outro incidente, quer este ocorra antes, durante, ou após a sua estada no Festival das Marés, com exceção dos incidentes resultantes de negligência grave ou conduta danosa intencional por parte dos mesmos.

Os organizadores reservam-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou condição, a programação pré-estabelecida.

É proibida a revenda do bilhete do Festival das Marés, bem como a utilização do mesmo para fins promocionais ou institucionais sem o consentimento expresso e escrito dos promotores do Evento.

O bilhete apenas permite o acesso às áreas autorizadas. O uso do mesmo em áreas não autorizadas ou de forma irregular, implicará na sua imediata apreensão e expulsão do evento.

Os portadores de bilhetes cujas acções se revelem contrárias aos presentes Termos e Condições poderão ver recusada a sua entrada ou permanência no recinto, sendo os respetivos bilhetes cancelados sem direito a reembolso. Os organizadores do evento, no uso dos seus poderes de decisão, reservam-se o direito de accionar outros meios legais.

A organização do evento poderá recusar a permanência no recinto aos titulares de bilhetes que se apresentem, notória ou aparentemente embriagados, ou que causem perturbação ao normal funcionamento do Festival das Marés.

Não é permitida a saída do recinto fazendo-se acompanhar de copos, ou de qualquer tipo de recipiente que contenha bebidas alcoólicas.

A nulidade, ineficácia ou não aplicação pelo tribunal competente de quaisquer disposições destes Termos e Condições não invalida a aplicação das restantes normas.

Aos casos omissos aplicar-se-á a legislação em vigor.

O titular do bilhete declara expressamente que leu, compreendeu e aceitou, integralmente e sem reservas, estes Termos e Condições e que está totalmente consciente dos direitos e obrigações que deles emanam.

Existe livro de Reclamações.

 

Outras Informações

INFORMAÇÃO: CONVIDADOS / ACREDITAÇÃO & PRESS / PASSATEMPOS 

- A entrada através de lista de convidados/ passatempos depende de apresentação do respetivo documento de identificação;
- A acreditação de imprensa depende de apresentação do respetivo documento de identificação;
- Existe Livro de Reclamações.

Reembolso de senhas

O valor que não utilizar poderá ser reembolsado, devendo para tal dirigir-se a qualquer dos pontos de compra de senhas junto à entrada/saída e no interior do recinto, até 30 minutos antes do término do final de cada dia do festival.

Não serão reembolsadas senhas do dia anterior.

Existe zona de campismo gratuita.



Contactos

Email: bandafundacaobrasileira@hotmail.com